PÚBLICO
|
-
Estado paga subvenção vitalícia a 242 ex-políticos e juízes. Contagem de tempo acabou há 20 anos
Medida custa cerca de nove milhões de euros à Caixa Geral de Aposentações. Ministério do Trabalho não respondeu a perguntas sobre encargos actuais. Orçamento de 2025 previa 8,9 milhões de euros.
-
Nova FCSH realiza acto de solidariedade com estudante preso em Gaza e pressiona MNE
Iniciativa de solidariedade acontecerá às 11h30 de terça-feira, dia 16, no campus da Avenida de Berna da Universidade Nova de Lisboa.
-
Há uma “incapacidade de Faro pensar em grande” e não olhar para a ciência
O biólogo catedrático Adelino Canário diz que a capital algarvia tem de pensar além do turismo. E há alternativas, assegura.
-
Terça na TV: O Grito dos Delitos Menores e da primeira presidente da Islândia
Temos também Planeta dos Macacos: A Origem, O Esqueleto, Vigdís, a Primeira Presidente, Sério Fernandes - O Mestre da Escola do Porto e Realeza Rebelde.
-
AIMA manda embora de Portugal brasileiro com visto de trabalho válido
Notificação para sair do país foi entregue esta segunda-feira (15/9), apesar de o visto ainda estar na validade. Não foi permitido mudar para autorização de residência CPLP.
-
Nicolás Maduro diz que incidentes recentes com os EUA são “agressão”
Há uma tensão crescente entre a Venezuela e os EUA.
-
O Agente Secreto, primeira batalha dos fãs: é o filme que o Brasil envia ao Óscar
Depois do que aconteceu no ano passado com Ainda Estou Aqui, o que pode acontecer este ano a O Agente Secrerto? Estreia portuguesa e brasileira em simultâneo: 6 de Novembro.
-
Secretário de Estado da Agricultura investigado. Montenegro mantém confiança política
Negócios imobiliários sob suspeita de corrupção e branqueamento. PAN pede demissão, enquanto Chega quer que João Moura vá ao Parlamento dar explicações.
-
Leão XIV aprende a ser Papa: “Tive de saltar para o fundo da piscina muito rapidamente”
Excertos da primeira grande entrevista do sucessor de Francisco foram revelados este fim-de-semana pela imprensa peruana.
-
Viticultores do Douro têm até 25 de Setembro para pedir apoio para uva excedentária
Prazo inicialmente comunicado era curto, mas afinal as candidaturas podem entrar no IVDP até dia 25. Mais de metade das “existências” da região é vinho do Porto, o resto é quase tudo DOC Douro.
|