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“Objetivos Subjetivos” no Marketing: a busca pelo impacto real
Opinião de Cláudia Ribau, professora no ISCA-Universidade de Aveiro, na área do marketing e diretora do Mestrado em Marketing e Comunicação Digital
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Picasso, Warhol, Dalí e Magritte: uma coleção que vale milhões vai a leilão na Sotheby’s
A casa de leilões Sotheby’s prepara-se para leiloar aquela que é considerada a maior coleção privada de arte surrealista reunida nas últimas décadas.
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A confiança fica-lhe bem com o novo SRV
No momento em que o mundo celebra o 100º aniversário da Art Déco, a Tissot revela o SRV, um novo e impressionante relógio cuja silhueta angular e vidro facetado ecoam a ousada geometria da época.
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Anantara Spa e ELEMIS unem-se para redefinir a excelência dos spas na Europa
O Anantara Spa, reconhecido pelas suas experiências de bem-estar de puro requinte, que honram tradições culturais autênticas, anunciou uma nova e entusiasmante parceria com a premiada marca britânica de cuidados com a pele ELEMIS.
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Estratégias de marketing: poucos profissionais consideram estar orientados para o desempenho
Um novo estudo revela um desfasamento significativo entre a forma como os profissionais de marketing descrevem as suas estratégias e onde efetivamente estão a investir os seus orçamentos.
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A nova campanha de Trinca Bolotas é para rir sem moderação
Trinca Bolotas lança campanha publicitária com Salvador Martinha e com criatividade da SaTG.
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Retalho joga à defesa: empresas testam tecnologias de vídeo “ao estilo VAR” para controlar caixas
Inspiradas pela tecnologia utilizada na arbitragem desportiva, várias cadeias de retalho estão a testar sistemas de videovigilância com inteligência artificial para reduzir perdas nas zonas de autoatendimento.
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TheFork regressa com a 2ª edição dos TheFork Awards with Mastercard
Um júri composto por mais de 50 Chefs de renome reconhece e nomeia 38 restaurantes que abriram portas no último ano.
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Consumidores desmotivados forçam mudança radical nas estratégias de mercado
A quebra na confiança dos consumidores está a transformar 2025 num dos anos mais exigentes para o sector dos bens de consumo.
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Moda masculina em destaque: Louis Vuitton estreia espaço exclusivo na Selfridges
A casa francesa de luxo Louis Vuitton inaugurou a sua primeira loja dedicada exclusivamente à moda masculina.
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