| Marketeer | 
	| 
					
							
					Quer reduzir a sua conta de eletricidade? Limpar esta parte do frigorífico pode fazer (toda) a diferença
										Um gesto simples e rápido pode ajudar a reduzir até 12% da sua fatura de eletricidade. A chave está em numa limpeza regular no seu frigorífico, mais precisamente no condensador, uma das partes essenciais do equipamento.
 
 
							
					“Cascais é um centro económico vivo e o berço da inovação em Portugal”, assegura Nuno Piteira Lopes
										Nuno Piteira Lopes garante: "Aqui, gostamos de apostar no talento, na inovação e na aprendizagem. Aqui, os jovens são sempre valorizados, as empresas têm um porto seguro para investir e os cidadãos veem as suas ideias transformadas em projectos concretos."
 
 
							
					O silêncio faz barulho
										Opinião de José Pedro Marques da Silva
 
 
							
					Atenção: WhatsApp vai deixar de funcionar em muitos telemóveis a partir de 31 de outubro. Veja se o seu está na lista
										A partir de 31 de outubro de 2025, o WhatsApp deixará de funcionar em vários modelos antigos de Android e iPhone.
 
 
							
					Já imaginou ter um robot em casa para fazer tarefas como limpar o pó ou lavar a louça? Já existe: chama-se Neo
										O Neo é um robot humanoide que combina inteligência artificial com hardware, e que, por enquanto, só está disponível nos Estados Unidos.
 
 
							
					Windows adiciona uma função que elimina de vez os incómodos passos de “Copiar” e “Colar”
										A Microsoft continua a reforçar a sua aposta na inteligência artificial no Windows 11.
 
 
							
					Cibercriminosos usam chamadas falsas para roubar dados pessoais. Saiba como se proteger
										Os cibercriminosos estão a usar novas táticas para enganar os consumidores, fazendo-se passar por representantes das entidades bancárias.
 
 
							
					Imitações à solta: como as marcas estão a combater a ameaça dos “dupers” e a proteger o seu bom nome
										Nos últimos tempos, muitas marcas começaram a adotar a cultura dos dupers, um termo usado para designar as alternativas mais baratas de produtos de uma marca, frequentemente promovidas nas redes sociais.
 
 
							
					Transforma o fato de casamento em espaço publicitário para financiar a boda e 26 startups disseram “sim”
										Dagobert Renouf, um empreendedor francês, conseguiu provar que o amor e a ambição podem coexistir de forma criativa.
 
 
							
					Adagietto assume a comunicação das marcas da Central de Cervejas e Bebidas
										A Adagietto foi selecionada pela Central de Cervejas e Bebidas (CCB) para gerir a comunicação e a estratégia de relações públicas das suas marcas, algumas das mais emblemáticas no mercado português.
 
 
 |