Marketeer
|
-
Mercadinhos e feiras: Os 10 produtos que não compensa levar para casa
Especialistas em antiguidades e comércio de segunda mão alertam para produtos que, por diversas razões, não devem ser adquiridos nestes eventos.
-
Dormir de barriga para cima pode ser prejudicial à saúde? Eis a resposta deste especialista
Segundo o portal dinamarquês Femina, uma investigação publicada na plataforma Dovepress concluiu que esta é a pior posição para dormir.
-
Lidl lança versão low-cost da famosa garrafa Stanley
Este fenómeno das redes sociais, que há meses domina os algoritmos, tornou-se tão popular que várias lojas decidiram lançar as suas próprias versões. A mais recente a juntar-se à tendência é o Lidl.
-
Estas mochilas práticas e acessíveis conquistam viajantes (uma delas custa menos de 15 euros)
Cada vez mais viajantes estão a trocar a tradicional mala de cabine por mochilas compactas, funcionais e confortáveis – uma tendência que está a ganhar força entre os mais práticos.
-
Estes novos craques são diferentes de tudo o que já viu: Na China os futebolistas são… robôs
Robôs humanoides autónomos, capazes de correr, marcar golos e tomar decisões sem intervenção humana, estão a conquistar a atenção do público no país asiático, demonstrando os avanços significativos da inteligência artificial local.
-
Está calor demais para o seu animal de estimação? Eis os sinais que não pode (mesmo) ignorar
A Kiwoko alerta para os sintomas que os tutores não podem ignorar durante a onda de calor
-
Tem o telemóvel no silêncio e não sabe onde o deixou? Com este truque vai encontrá-lo enquanto o diabo esfrega um olho
Também o pode bloquear ou excluir os dados armazenados, em caso de roubo.
-
Quão bom é o tradutor do Google em tempo real? Especialista fizeram o teste e revelam as suas conclusões
Especialistas em linguística e localização avaliam desempenho da nova ferramenta de tradução em tempo real Google Gemini AI
-
Streaming gratuito: oportunidade para as marcas ou armadilha para os consumidores?
Num mercado onde a experiência é rei, a promessa de ouvir música sem pagar continua a ser um dos maiores trunfos das plataformas de streaming. Mas qual é o verdadeiro custo dos planos gratuitos?
-
Opinião de Inês Simões (Grupo Ageas Portugal): O dia em que seguimos alguém que não existe
Por Inês Simões, Directora de Comunicação Corporativa, Marca e Cultura Organizacional do Grupo Ageas Portugal
|