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					Opinião de Sandra Alvarez (PHD): Social sitcoms: conteúdo autêntico ou publicidade disfarçada?
										Por Sandra Alvarez, directora-geral da PHD
 
 
							
					Neste Halloween estes são os signos que não conseguem resistir (mesmo) ao mistério: será o seu um deles?
										Alguns signos têm uma ligação natural ao mundo espiritual e um fascínio pelo desconhecido.
 
 
							
					As cinco tendências mais significativas que definirão o consumo em 2026
										Opinião de Débora Santos Silva, cofundadora do Prémio Cinco Estrelas
 
 
							
					Robôs invadem Lisboa na 2.ª edição da BPI AI Innovation Garden
										A 2.ª edição da exposição BPI AI Innovation Garden já arrancou, no BPI All in One do Saldanha, em Lisboa, decorrendo até 29 de Novembro.
 
 
							
					WhatsApp surpreende com nova funcionalidade: agora pode proteger as suas conversas com chaves de acesso
										Recentemente, a plataforma introduziu as cópias de segurança cifradas com chaves de acesso, um recurso adicional que visa aumentar a proteção das conversas dos utilizadores.
 
 
							
					Retrato de Modigliani estabelece novo recorde na Sotheby’s Paris: 27 milhões de euros
										O evento marcou a primeira vez que o retrato Elvire en Buste, de Amedeo Modigliani, foi leiloado, e a peça tornou-se a obra mais cara de sempre vendida pela Sotheby’s Paris, alcançando 27 milhões de euros (31,3 milhões de dólares).
 
 
							
					McCann reforça integração criativa
										McCann reforça integração criativa e une equipas de advertising e digital A McCann reorganizou os seus departamentos criativos, dando um passo definitivo para a total integração das área de advertising e digital.
 
 
							
					World of Wine recebe Verlingue Expertise Session
										A Verlingue Portugal promove no próximo dia 6 de novembro, entre as 15h00 e as 18h30, no WOW – World of Wine, em Vila Nova de Gaia, a 2.ª Edição do Verlingue Expertise Session, sob o tema “Alavancar a Construção”.
 
 
							
					Na Osteria La Famiglia by Olivier, a comida italiana sabe a partilha
										Há duas características que não se podem tirar a Olivier da Costa. Está sempre a inventar, significando que está sempre a criar e fazer diferente ou de novo.
 
 
							
					Quando os embaixadores espontâneos vestem a camisola
										Opinião de Marta Araújo
 
 
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